Polícia Militar prende dois jovens por tráfico em Cardoso

Durante patrulhamento pelo bairro Urias de Paula – conhecido como “Formiga”, policiais militares de Cardoso – cabo Leonardi e soldado Banzato, avistaram um rapaz em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, com placa de Votuporanga, saindo de uma residência já conhecida como ponto de vendas de drogas.

Os policiais realizaram acompanhamento e efetuaram a abordagem pela avenida Marinheiro, sendo o condutor F.H.S.S submetido a busca pessoal e localizado em suas vestes (bolso da bermuda) uma pedra de crack e um canivete.

Indagado sobre a droga, o mesmo informou que havia adquirido de um indivíduo de cor parda de nome desconhecido, na residência onde a motocicleta estava estacionada.

Foi então solicitado apoio a demais viaturas policiais CGP-5,  sargento Ferreira e cabo Lopes, que acompanharam na diligência na residência localizada na rua 4.

Os indiciados G.S.S e V.O.B ao avistarem a chegada das viaturas tentaram empreender fuga, porém foram abordados e submetidos a busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir pelo fundo da residência.
Ao vistoriar o local foi encontrado sobre a mesa da cozinha um copo plástico contendo no seu interior, quatro invólucros plásticos de cocaína e um de maconha. Já no fundo do quintal foi encontrada uma sacola plástica contendo no seu interior, dois invólucros plásticos sendo um de crack e outro de cocaína, uma balança de precisão e duas facas.
Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ratificado pelo delegado titular de Cardoso, Dr. Marcos Koji Yoshizaki, sendo G. e V. encaminhados a Cadeia Pública de Guarani d’oeste.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password