Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas

Através de uma denúncia anônima, policiais militares de Votuporanga (cabo Augusto e soldado Mega) prenderam na noite desta quinta-feira, dois jovens acusados de tráfico de drogas.
Conforme informações colhidas na Central de Flagrantes da Polícia Militar, a denúncia apontava que dois jovens (18 e 19 anos de idade) estariam praticando a venda de entorpecentes nas proximidades da praça do bairro residencial Jabuticabeiras, em Votuporanga.
Imediatamente, a viatura se deslocou até o ponto indicado e flagrou dois menores de idade em atitude suspeita. Um dos suspeitos teria, inclusive, entregue algo a um motociclista que, ao perceber a chegada da PM, fugiu, tomando rumo ignorado.
Os policiais então saíram no encalço dos suspeitos e conseguiram deter quatro jovens que estavam nas proximidades da praça do bairro Jabuticabeiras.
Os PMs encontraram dentro do tênis de um dos suspeitos pedras de crack e dinheiro. Todos receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao plantão da Polícia Civil.
Durante a elaboração do registro policial, os rapazes maiores de idade confessaram que vendiam maconha, crack e cocaína nas imediações.
Os envolvidos prestaram depoimento à delegada de plantão Edna Rita Freitas, que determinou o recolhimento dos dois jovens maiores de idade à Cadeia Pública de Votuporanga.
Já os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis e ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude de Votuporanga.
O combate ao tráfico de entorpecentes nos quatro cantos da cidade têm sido eficaz pela PM. Toda semana há o registro de prisão em flagrante de traficantes e apreensão de drogas e dinheiro em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password