Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas

A equipe Alfa da Polícia Militar de Fernandópolis prendeu na noite desta quarta-feira, dois indivíduos por tráfico de entorpecentes.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pela rua Norberto Martins, os policiais militares avistaram dois indivíduos saindo do interior de um condomínio de casas em construção, onde foram abordados e submetidos a busca pessoal onde foram localizados com eles uma porção de maconha cada e R$77,00 em notas diversas.

Posteriormente, os policiais militares refizeram o trajeto onde os dois indivíduos andaram e localizaram entre meio às residências abandonadas, dois tijolos de maconha, três porções de cocaína e uma balança de precisão.

Foi dado voz de prisão e conduzidos os autores à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Fernandópolis, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante, permanecendo os dois presos e a droga e os celulares apreendidos. A droga apreendida totalizou Kg 1.350 de maconha; Kg 0,130 de cocaína; R$ 77,00, uma balança de precisão e dois aparelhos celular.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password