Polícia Militar prende dois homens por furto de pneus

A Polícia Militar de Votuporanga está tendo muito trabalho neste domingo, com o registro de homicídio e flagrantes de furto e roubo pela cidade.

Logo pela manhã, a Polícia Militar (soldados De Paula e Biliassi) receberam a informação do furto de pneus de uma carreta que estava estacionada em um posto de combustível na rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga.

Diante das informações, os policiais saíram em patrulhamento pelas imediações e avistaram uma picape de cor preta em atitude suspeita em um canavial nas proximidades da vicinal Ângelo Comar – que liga Votuporanga a Parisi.

Os suspeitos foram perseguidos e abordados pelos policiais e, dentro da caçamba, estavam dois pneus de estepe de uma carreta que estava no pátio de uma oficina para reparos mecânicos. Os dois homens -um de 24 anos e outro de 51 anos de idade, são moradores de Parisi e um deles, inclusive, é ex-funcionário da oficina mecânica onde ocorreu o furto.

Uma testemunha disse à reportagem que os pneus foram furtados durante a madrugada e, por volta das 7h30, desta manhã, os acusados teriam transportado com a picape em direção a Parisi. Um dos acusados também é proprietário de uma carreta em Parisi.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Fabrício Goulart Boschilla, sendo recolhidos a Cadeia Pública de Votuporanga.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password