Polícia Militar prende casal com sete quilos de maconha

Ontem ás oito horas e vinte minutos da noite, um policial militar que estava de folga e trafegava pela rua 14 no centro da cidade de Riolândia , percebeu que em uma residência já investigada e conhecida como “boca de fumo”, um indivíduo saiu do local em uma bicicleta carregando um pequeno pacote.

Imediatamente o policial acionou seus colegas de farda e foram no encalço do suspeito, e ao tentar abordá– lo o mesmo abandonou a bicicleta, e dispensou o pacote que carregava.

Ao verificar os policiais confirmaram que no pacote tinha uma porção de maconha.

Diante do fato os policiais retornaram a residência de onde havia saído o rapaz, e em revista na casa os policiais encontraram dentro de armários, dois pacotes contendo sete quilos de maconha.

Duas pessoas que estavam na residência foram identificadas como sendo a dona de casa M.A.O.B de 56 anos e o mecânico D.C.P de 26 vulgo “ PEREREU” e presas em flagrante sendo conduzidos a delegacia da cidade, e posteriormente ao plantão permanente de Votuporanga onde foram autuados em flagrante por trafico de drogas.

Após as formalidades de praxe a mulher encaminhada para a cadeia Feminina de General Salgado e o rapaz para a Cadeia Publica de Votuporanga, onde deverão permanecer a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password