Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Rubinéia

Filho decepou os dedos do pai com golpes de facão após pedir dinheiro e ser negado.

Durante patrulhamento pelo município de Rubinéia, por volta de 18h de ontem (14), uma equipe policial do 16° BPM/I se deparou com uma pessoa ferida nas mãos, com os dedos decepados. O homem informou que foi agredido por seu filho C.A.S. de 23 anos, após o mesmo pedir dinheiro e ser negado. Não aceitando a situação, o filho pegou um facão e desferiu golpes na vítima que causaram profundas lesões.

De imediato foi acionado o socorro ao homem que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, onde passou por cirurgia. Devido aos dedos decepados, permaneceu internado.

O autor das agressões fugiu do local com o veículo da família, um Ford/Versailles de cor azul, sentido a rodovia Euclides da Cunha (SP-320). Estas informações foram passadas na rede de rádio da PM à todas as unidades de serviço. Pouco tempo depois o indivíduo foi localizado com o veículo e abordado pela Polícia Rodoviária, pelo município de Jales.

O agressor foi preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à cadeia pública de Santa Fé do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Polícia Militar, você pode confiar!

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password