Polícia Militar prende assaltante de supermercado

Policiais militares da equipe de Rádio Patrulha de Votuporanga prenderam na noite desta quinta-feira, um homem acusado de praticar um assalto em um supermercado instalado na área central da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br um rapaz identificado como J.C.S.P, de 19 anos, entrou em um supermercado instalado na área central de Votuporanga e simulou estar armado com um revólver. Ele exigiu que a atendente do caixa do supermercado lhe entregasse todo o dinheiro e fugiu tomando rumo ignorado. Consta que o valor roubado foi de aproximadamente R$ 2,5 mil.

Logo em seguida a Polícia Militar foi comunicada do roubo e iniciou buscas para prender o suspeito. Diante das características, policiais conseguiram detê-lo próximo a uma empresa de mototaxi onde tentava fugir para outra cidade.

Em seu poder, os policiais encontraram apenas R$ 50,00, o suspeito foi reconhecido por testemunhas que afirmaram ser ele o autor do roubo.

Em razão disso, ele foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por roubo e, posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password