Polícia Militar prende assaltante que agia no comércio

Uma das ocorrências de maior vulto registrada pela Polícia Militar em 2013, aconteceu nesta sexta-feira. Equipes da Polícia Militar engajadas na prisão dos assaltantes de estabelecimentos comerciais que estavam aterrorizando Votuporanga nos últimos dias. Votuporanga foi tomada por uma onda de assaltos e furtos que estão sendo elucidados pela polícia.

Após levantar pistas do principal suspeito, as equipes da Força Tática, Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e Comando de Força (tenente Takebi) nas ruas conseguiram chegar a um dos principais suspeitos de ter participado do assalto a mão armada em uma farmácia e drogaria na avenida do bairro Pozzobon.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Paineiras, a equipe da Rocam avistou uma moça pilotando uma motocicleta Twistter de cor azul, e os policiais resolveram abordá-la, já que as características da moto eram as mesmas da que foi usada no assalto. Ao ser questionada, a moça disse que tinha emprestado sua moto ao seu irmão, morador no bairro Monte Alto e já conhecido nos meios policiais.

Em razão disso, a Polícia foi até a residência do suspeito e o encontrou, além de um capacete e roupas usadas no assalto. O rapaz identificado como José Carlos, foi conduzido a Delegacia de Investigações Gerais e, de pronto, foi reconhecido pelas vítimas do assalto.

Diante disso, o delegado João Donizete Rossini, pediu a prisão temporária do acusado e a solicitação foi aceita, baseada na ocorrência e do reconhecimento pelas testemunhas. A Justiça concedeu o pedido de prisão e o rapaz foi recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga.

A polícia acredita que o acusado tenha feito outros assaltos a mão armada na companhia de um comparsa que conseguiu fugir, não sendo possível a sua identificação.

votunews 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password