Polícia Militar prende homem que agrediu mulher e enteada

Indivíduo foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d’Oeste após agredir a esposa e a enteada – uma criança. Ocorrência contou com o apoio do Conselho Tutelar

Em apoio à Conselheira Tutelar, os Policiais Militares da 5ª Cia do 16º BPM/I, de Cardoso, prenderam um agressor nesta terça-feira (22).

Segundo informações policiais, após denúncias de agressão relatadas à PM, a equipe chegou ao local em que M.V.L. havia agredido a mulher e a enteada – uma criança, e o surpreendeu em flagrante.

Ele foi imediatamente detido e recolhido à cadeia pública de Guarani d’Oeste. Este foi o segundo flagrante de agressão em cinco dias.

Outro flagrante

O rapaz D.C.S. de 23 anos foi preso em flagrante no último dia 17, após agredir a sua mãe S.V.S.C. de 46 anos.O fato ocorreu por volta das 13h30 na residência da vítima, localizada na rua Ivan José Borges, na Vila Urias de Paula, em Cardoso.

A mãe alegou que o filho é usuário de drogas e estava bem agressivo enquanto desferia chutes e socos contra ela. Imediatamente a PM foi acionada e deu a voz de prisão ao rapaz.

Ele foi levado ao Plantão Policial. Após prestar esclarecimentos, o delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil que não foi paga pelo autor. Diante da situação, foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito ao rapaz que foi recolhido à cadeia pública de Guarani d’Oeste.

De acordo com a polícia, o agressor veio de Campinas para a casa da mãe, moradora de Cardoso.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password