Polícia Militar manda mais dois pra Cadeia por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Votuporanga continua combatendo o tráfico de drogas e outros crimes com muito afinco. Nesta segunda-feira, dois indivíduos foram flagrados com entorpecentes, sendo conduzidos à Central de Flagrantes e recolhidos à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

Conforme o registro de ocorrência, os policiais militares de posse de informações sobre a prática de tráfico de drogas na rua Ângelo Petenucci, depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a aproximação da viatura policial, os dois rapazes em uma motocicleta esboçaram bastante nervosismo, sendo abordados e encontrados vários pinos de cocaína.

No interior da residência foram abordados G.M.A em posse desse foi encontrado cocaína, e E.R.A, morador de outro imóvel tinha em seu poder um tablete maior de maconha e uma porção pequena, além de vários apetrechos para fracionar o entorpecente. Durante a abordagem, E. informou que fazia a venda de maconha, G.M.A declarou que é usuário de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indiciados e conduzidos presos ao Plantão de Flagrantes onde o Delegado Plantonista ratificou a prisão sendo E.R.A e T.V.A.M recolhidos a cadeia ficando a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password