Polícia localiza veículo roubado de família em Votuporanga

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga localizou no final desta tarde, por volta das 18 horas, um veículo roubado de um comerciante na manhã do último domingo.

Através de uma denúncia anônima, os policiais militares da Força Tática dirigiram-se próximo ao rio São José dos Dourados, na divisa entre Votuporanga e Nhandeara, pois segundo informações, no local havia um veículo abandonado.

Em patrulhamento pela região, os policiais localizaram em um canavial próximo a estrada rural que liga a Vila Maria, em Nhandeara, o veículo Fiat Strada, de cor verde, abandonado.

Feita a pesquisa via CAD (Central de Atendimento e Despacho), foi constatado que o veículo tinha sido roubado de uma família votuporanguense durante assalto a mão armada ocorrido na manhã do último domingo.

O assalto aconteceu na residência do comerciante, proprietário de um posto de combustível, localizada na Vila Ester. quando bandidos fortemente armados invadiram a casa da família, roubando diversos objetos de valor e um veículo.

Conforme o sargento Alexandre Moraes – comandante da Força Tática, possivelmente o veículo estava abandonado desde o dia do assalto, e está intacto, inclusive com os pertences da família. Dentro do veículo estavam celulares e outros objetos de propriedade da família roubada.

A polícia agora busca pista dos assaltantes que levaram apenas jóias, dinheiro e outros objetos de valor das vítimas.

A ocorrência está sendo registrada neste momento, na Delegacia de Polícia de Nhandeara. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password