PM “invade” favela e prende traficante de 20 anos

Continua com muita eficiência o trabalho da Polícia de Votuporanga no combate à criminalidade e tráfico de drogas. E, novamente mais uma ação conjunta resultou na prisão de um traficante de 20 anos de idade.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br durante patrulhamento pelo Bairro Matarazzo, em operação conjunta no combate ao tráfico de drogas, as equipes adentraram a favela a pé para averiguação.

 

No momento da “invasão” policial, foi avistado o indivíduo D (20 anos) defronte a sua residência, ao perceber a presença da Polícia Militar tentou evadir-se. Contudo, foi detido e localizado em seu poder eppendorfs contendo cocaína.

 

Na busca domiciliar foi localizado um recipiente plástico contendo diversos invólucros sendo, maconha, cocaína, crack, prontos para venda, bem como 01(uma) balança de precisão. Diante da evidência do tráfico de drogas, foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, sendo apresentado na DISE, onde o Delegado Titular tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão em flagrante, ficando-o a disposição da justiça. Participaram desta ocorrência os policiais: da FORÇA TÁTICA 315 – sargento Martineza; cabo Dutra e soldado Santana; Comando de Força – tenente Sarah; cabo Rodrigo e soldado Rezende; ROCAM-3 cabo De Paula e soldados Freire e Martins.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password