Polícia Militar flagra jovens furtando residência

A Polícia Militar de Votuporanga, com o apoio da Força Tática prendeu por volta das 17 horas, desta segunda-feira, dois jovens acusados de furto em residência.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, através de denúncia anônima, policiais militares conseguiram prender em flagrante dois rapazes por furto em uma residência, localizada na rua Oscar Adami Sobrinho. Os acusados com idade de 21 e 15 anos, arrombara a porta dos fundos da residência e tentaram furtar diversos objetos de valor do imóvel.

Toda a movimentação foi observada por pessoas que passavam pelo local e acionaram o 190 e, imediatamente policiais militares foram até o local e conseguiram prender em flagrante os dois indivíduis.

Os acusados já tinham separado para transporte um computador, eletrodomésticos, jóias, ferramentas, dinheiro e outros objetos de valor do imóvel.

Os jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde estão prestando depoimento neste momento. A Polícia Técnica esteve no local para periciar o imóvel, já que teve a porta arrombada para a entrada dos indivíduos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password