Polícia Militar flagra estoura boca de fumo em residência

Ontem (15), um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas, no bairro Alto das Paineiras, em Fernandópolis/SP. Ao total, a polícia apreendeu cerca 1,7 quilo de maconha, além de porções de cocaína e R$ 1 mil em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, durante investigação de suspeita de comércio de drogas em uma casa da cidade, a equipe abordou um carro que saía da residência. Nele, a polícia encontrou três porções de maconha que os passageiros do veículo confessaram que haviam adquirido no imóvel.

Na casa, quando a PM chegou, flagrou a venda de drogas. O vendedor dos entorpecentes ao perceber a presença da equipe tentou fugir, mas foi apreendido. Dentro do imóvel, ainda foi localizado mais porções de maconha e cocaína.

Durante a apreensão, uma moto com duas pessoas parou em frente à casa. Ao notar a presença policial eles tentaram fugir, arremessando uma sacola no telhado de uma casa. Nesta sacola havia tijolos de maconha. Na tentativa de fuga, um deles foi capturado.

O maior de idade foi preso por tráfico e associação criminosa e o menor apreendido pelos mesmos delitos. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes.

FOTO: Cedida | Polícia Militar

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password