Polícia Militar faz três flagrantes em uma madrugada

Policiais militares de Votuporanga tiveram bastante trabalho na madrugada deste último domingo, quando fizeram três flagrantes de furto, tirando de circulação ladrões que vem praticando delitos em residências da cidade.

Somente na madrugada, a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada por moradores vizinhos sobre a atitude suspeita de ladrões que praticaram furtos em diferentes pontos da cidade.

Mas a ação rápida e eficaz dos policiais culminou na prisão de três indivíduos que, momentos antes, praticaram furtos em residências da zona norte de Votuporanga.

No plantão policial, o delegado Fabrício Goulart, registrou as ocorrências de flagrante de furto e determinou a prisão dos indivíduos na Cadeia Pública de Votuporanga.

Entre os registros policiais, um caso chamou a atenção dos PMs que fizeram o flagrante. Para fugir da prisão e tentar ludibriar os policiais, ao ser flagrado furtando uma balança de academia de ginástica, um jovem ladrão bastante conhecido nos meios policiais, fingiu estar dormindo na varanda da residência com o produto de furto ao lado. Ao ser indagado, o ladrão soltou essa frase: “o que foi senhor, pow to dormindo, não me atrapalha não”.

Após ser questionado sobre o produto, confirmou que havia acabado de furtar a balança da residência, ele foi conduzido ao Plantão Permanente, sendo autuado em flagrante.

Outras duas ocorrências também tiveram êxito pelos policiais: um indivíduo pulou o muro de uma casa em construção e furtou um máquina Makita e ao retornar para a via pública deu de “cara” com a viatura policial. Ele ainda tentou disfarçar, explicar que havia pego emprestado o objeto, mas não teve jeito: o larápio foi parar na Delegacia e, de lá, recolhido na Cadeia Pública.

A terceira ocorrência de furto aconteceu também na mesma madrugada, quando um rapaz “folgado” tentou furtar cadeiras de um alpendre de uma residência no bairro Pozzobon.

Ao ser abordado pelos policiais, disse apenas que queria as cadeiras para “descansar” algumas horas, tendo este argumento negado pelas autoridades policiais. O seu destino: o mesmo dos dois colegas de “profissão”: preso em um xadrez da Cadeia de Votuporanga.

 

Outro furto

Sábado ás oito horas e trinta minutos da noite, a policia militar foi acionada á comparecer na rua Pascoalino Pedrazzolli, no bairro Santa Felicia, para atendimento de uma ocorrência de furto.

No local os policiais foram informados pela vitima a vendedora C.L.M.S de 29 anos residente no local, que saiu de sua casa pela manhã e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada, a casa toda revirada e percebeu que elementos não identificados tinham entrado em sua residência e furtado um aparelho de DVD marca Phillips, um aparelho de celular marca Motorola,  uma câmera fotográfica digital da marca Sony, e um noot book marca Positivo além de diversas peças de roupas intimas, evadindo –se tomando rumo ignorado. A ocorrência foi encaminhada para a DIG para as devidas investigações.

Votunews.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password