Polícia Militar faz megaoperação no presídio de Riolâdia

Policiais militares de Votuporanga e de Riolândia fizeram uma megaoperação nesta madrugada próximo ao presídio de segurança máxima instalado naquela cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem, participaram da blitz as equipes da Força Tática, da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), da Políca Rodoviária e também dos policiais de Riolândia.

Durante a operação que vazou a madrugada deste sábado, policiais militares fiscalizaram diversos ônibus, vans e demais veículos transportando familiares dos presos de Riolândia.

Durante a operação, os policiais revistaram todos os veículos e seus passageiros, com o objetivo de localizar entorpecentes, celulares e outros objetos que poderiam ser entregues aos presidiários. Foram mais de quatro ônibus, cinco vans e outros veículos abordados na megaoperação policial.

A blitz apresentou resultado positivo, conseguindo prender uma mulher que estava em um ônibus vindo de Campinas, e portava certa quantidade de drogas que seria entregue a seu marido que cumpre pena no presídio de Riolândia por assalto a mão armada.

Segundo a polícia, J.R.,21 anos,  de Sumaré, carregava 102 gramas de pasta de cocaína e 170 gramas de maconha, além de dois aparelhos de celular e R$ 350. A Polícia Militar deu voz de prisão a moça, conduzido-a a Delegacia de Riolândia, sendo posteriormente transferida para a Cadeia Feminina de General Salgado.

A fiscalização continua neste final de semana, prosseguindo até neste domingo, durante a madrugada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password