Polícia Militar faz megaoperação em bares da cidade

O comando da Polícia Militar de Votuporanga determinou uma varredura total em bares e pontos considerados como estratégicos nos bairros da cidade.

Na noite desta quinta-feira, todas as unidades policiais de Votuporanga estiveram envolvidas em um megaoperação policial fiscalizando principalmente bares e outros pontos de vendas de bebidas alcoólicas da cidade. O objetivo era encontrar drogas, armas e condenados pela Justiça e a operação apresentou resultados satisfatórios.

Em um bar localizado às margens da avenida Emilio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, os policiais militares abordaram vários homens que estavam no estabelecimento e todos eles passaram por revista pessoal e, durante a abordagem, os PMs verificaram a situação criminal de cada um deles através do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar).

Durante a abordagem uma mulher que se encontrava dentro do bar foi surpreendida com dois papelotes de droga, sendo maconha e cocaína. Policiais conduziram a mulher até o plantão policial onde foi lavrado ocorrência por porte de entorpecentes. Os demais que estavam dentro deste bar estavam com as suas situações regularizadas junto à Justiça e foram liberados.

A PM fiscalizou cerca de seis bares e lanchonetes em diversos pontos da cidade e a blitz envolveu policiais da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas).

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password