Polícia Militar faz megaoperação na Praça São Bento

O comando da Polícia Militar de Votuporanga determinou a realização de uma força-tarefa e uma rígida fiscalização na praça São Bento, na noite desta quinta-feira.

Todas as unidades policiais do período noturno foram mobilizadas para a a operação de fiscalização na praça, contando com o apoio da Rádio Patrulha, ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e Força Tática, todas sob a supervisão do CGP (Centro de Grupamento Policial).

O objetivo é diminuir a incidência de vândalos, criminalidade e uso de entorpecentes na praça São Bento e adjacências.

A fiscalização feita atende a uma solicitação apresentada através de ofício de autoria do vereador André Figueiredo (PDT), que pediu uma ampla fiscalização na praça, para diminuir as reclamações de moradores, pedestres e dos feirantes que trabalham às quintas-feiras. “O nosso objetivo é oferecer toda tranquilidade e segurança aos moradores que frequentam a praça”, ressaltou o vereador André.

Conforme informações do comando da Polícia Militar, a operação foi considerada um sucesso, muitos jovens e adolescentes foram abordados e fiscalizados, ciclistas e pedestres, mas mesmo com a fiscalização, apenas um cidadão foi pego portando droga.

Durante o patrulhamento os policiais observaram quando um indivíduo em atitude suspeita entrou no banheiro masculino.

 

Depois de um certo tempo resolveram entrar no banheiro e abordá–lo, e em revista pessoal os policiais encontraram no bolso de seu casaco uma porção de maconha.

 

O averiguado identificado como sendo um rapaz de 20 anos, residente no bairro Monte Verde, declarou que tinha comprado a maconha de um desconhecido no bairro Matarazzo, e que era para seu próprio uso.

 

O pedreiro foi conduzido até o plantão policial onde foi feita a apreensão da droga e elaborado um boletim de ocorrência de porte de entorpecente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password