Polícia Militar faz fiscalização na avenida do sambódromo

Policiais militares fazem neste momento (zero hora) uma mega-fisalização na avenida Ângelo Bimbato, a conhecida avenida do sambódromo, em Votuporanga.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar está na avenida fiscalizando veículos, motocicletas e pedestres que estão na avenida. A maior reclamação de moradores vizinhos é quanto ao som exagerado dos veículos, numa espécie de “campeonato de som automotivo”.

Até o momento, pelo menos dois veículos com som alto estão sendo recolhidos por guinchos em pátios da cidade.

A Polícia Militar de Votuporanga vem agindo com rigor em relação às diversas reclamações de perturbação do sossego público.

São várias ligações diariamente na Central de Atendimento e Despacho (CAD) da PM de pessoas que reclamam do barulho provocado por festas noturnas, de vizinhos e, principalmente do som exagerado de veíulos que circulam pela cidade. O ponto principal desses motoristas é a avenida Ângelo Bimbato, no Centro de Lazer do Trabalhador.

As reclamações surgem principalmente nos finais de semana, onde aumenta consideravelmente o número de veículos e de jovens que circulam por aquela área pública.

Somente no último final de semana, a Polícia Militar apreendeu seis veículos que estavam com o volume do som exagerado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password