Polícia Militar estoura pontos de tráfico em Riolândia

Em uma ação rápida e eficaz, a Polícia Militar de Riolândia “estourou” dois pontos de tráfico de drogas na cidade de Riolândia. Conforme informações colhidas pela reportagem, quatro pessoas foram presas por tráfico nesta tarde de terça-feira, sendo dois casais. Ao todo os policiais militares localizaram 800 gramas de crack, um revólver, oito celulares, além de objetos utilizados na preparação da droga. A Polícia ainda busca outro acusado.

A droga estava distribuída em uma grande pedra com 330 gramas, além de outras 900 pedras menores, já prontas para a comercialização. Os policiais encontraram também duas porções de maconha já prontas para a venda. Foram presos J.G.B., de 43 anos, e as mulheres L.A.T.A.N., 25, e “Nair”, não sabendo os policiais informar o nome completo dela e. Já A.S.

 

De acordo com o tenente Milton Paula, da PM de Riolândia, houve o furto de um celular no interior de uma residência por um usuário de drogas. O rapaz então foi capturado durante patrulhamento e confessou que já havia trocado o celular em uma “bica” – ponto de droga. Ele então indicou a casa, no centro da cidade, onde havia trocado o aparelho por droga, sendo o local já conhecido nos meios policiais por ser usado como ponto de tráfico.
Ao chegarem ao local, os policiais soldado Fumes, cabo André e tenente Milton abordaram J.G.B. e sua esposa “Nair”, encontrando a pedra de 330 gramas, além de outras 150. Na casa ao lado, os policiais encontraram o restante da droga e a arma, prendendo L.A.T.A.N, proprietária da residência. O esposo dela não foi localizado. Todos então foram levados para a Delegacia de Polícia onde receberam voz de prisão.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Cadeia Feminina de General Salgado e J.G.B. para a Cadeia de Votuporanga, onde ficarão à disposição da Justiça. André Nonato

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password