Polícia Militar encontra drogas nos fundos de ginásio

A Polícia Militar de Votuporanga (Comando de Força, CGP e Rádio Patrulha) encontrou vários pinos de cocaína e porções de maconha em um terreno baldio localizado aos fundos do Ginásio de Esportes “Hernani de Matos Nabuco”, no bairro São Judas Tadeu.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pelas imediações dos bairros Vila América e São Judas Tadeu, policiais militares avistaram um rapaz em atitude suspeita e um outro indivíduo em uma motocicleta que adentrou a rua Rio Grande na contramão de direção.

 

Ao avistar a chegada da viatura policial, o rapaz que estava a pé teria dispensado uma sacola plástica no terreno aos fundos do ginásio de esportes. Já o indivíduo na motocicleta fugiu do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

 

Com o apoio das demais viaturas policiais, o local foi “fechado” e os PMs fizeram uma varredura no terreno, encontrando uma sacola plástica contendo 22 pinos de cocaína.

 

O rapaz teria negado que seria o dono da droga, mas diante das evidências, ele foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde a autoridade policial deverá tomar as providências cabíveis.

 

O local onde a Polícia encontrou as porções de droga é considerado ponto de comercialização de entorpecentes.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password