PM e Gaeco deflagram megaoperação em Votuporanga

OPERAÇÃO CONJUNTA PM E GAECO NA ÁREA DO 16º BPM/I O 16º BPM/I em conjunto com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), deflagrou na manhã desta sexta-feira a Operação TWISTER, que teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão e de apreensão.

 

 

A Operação foi desencadeada nos municípios de Fernandópolis, Jales, Urânia, Votuporanga e Santa Albertina e contou com o efetivo de 71 Policiais Militares, distribuídos em 23 viaturas 4 rodas e 04 viaturas 2 rodas, além do apoio de uma equipe do Canil da CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) do CPI-5, de São José do Rio Preto.

 

 

Na Operação da última sexta-feira, foram cumpridos 06 Mandados de Prisão e 01 de Apreensão de Menor, e 10 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, que resultaram na Prisão de outros 03 criminosos, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo ainda apreendido: porções de Maconha e Cocaína, 2 simulacros de arma de fogo, 01 munição deflagrada calibre .38, 03 computadores, 09 celulares, 01 motocicleta sem placa com o número do Chassi suprimido, 01 balança de precisão, 05 pen drives, 01 cartão de memória, 17 mídias e R$ 2,673,80 em espécie.

 

 

O resultado total da operação, que se iniciou há oito meses, foi a prisão de 33 criminosos e a apreensão de 03 menores, sendo 20 por mandados de Prisão, 01 Mandado de Apreensão de Menor e 15 em Flagrante Delito. Simultaneamente, foi realizada outra operação pelo município de Américo de Campos em conjunto com a Polícia Civil, onde foi cumprido um Mandado de Prisão, sendo que no momento do cumprimento flagrou-se o indivíduo com uma menor de idade, configurando-se também o crime de Estupro de Vulnerável.

 

O desfecho positivo da Operação deve-se à união de esforços e dedicação dos integrantes do Ministério Público e Polícia Militar, trabalhando em prol da sociedade no combate ao crime. Polícia Militar, você pode confiar! ANTONIO UMILDEVAR DUTRA JUNIOR TENENTE CORONEL PM COMANDANTE DO 16º BPM/I Informações: (17) 3442-1144 e-mail: 16bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br Facebook: Décimo Sexto Bpmi Pmesp @16bpmipmesp

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password