Polícia Militar detem dois jovens ladrões de motos

Uma perseguição policial resultou na apreensão de dois adolescentes acusados de serem ladrões de motocicletas em Votuporanga.

Policiais militares da Força Tática e do Comando de Força conseguiram deter dois jovens que haviam furtado uma motocicleta instantes atrás, em um posto de combustível no bairro Pozzobon.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews, dois jovens, sendo um de 15 e outro de 16 anos, furtaram uma motocicleta CG Honda em um posto de combustível e resolveram dar umas voltas pela cidade.

Consta que os ladrões estavam fazendo malabarismos pelas ruas e avenidas da cidade, e na João Gonçalves Leite, defronte ao Cupim Grill, o condutor da moto perdeu o controle e bateu na traseira de um veículo que trafegava pela avenida sentido bairro/centro. Imediatamente, o condutor da moto e o passageiro evadiram-se do local, abandonando a moto furtada.

Diante das características dos indivíduos, os policiais da Força Tática e do Comando de Força iniciaram uma perseguição pelas ruas da zona norte da cidade, conseguindo deter os jovens próximos a uma estrada que dá acesso à base da Polícia Ambiental de Votuporanga, no bairro Jardim Jabuticabeiras.

Os jovens infratores foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil onde prestaram depoimento ao delegado, sendo registrado a ocorrência e, posteriormente, os indivíduos liberados aos seus familiares.

Segundo informações, os infratores já teriam praticado diversos furtos de motocicletas pela cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password