Polícia Militar desmantela quadrilha que furtava motos

A ação da Polícia Militar de Votuporanga após o furto de uma motocicleta na tarde de hoje (19) resultou na apreensão de dois veículos e quatro indivíduos detidos, sendo dois menores de idade e dois maiores. Uma das motos foi encontrada na favela, quando os suspeitos adulteravam a numeração do motor e do chassi.
A ação contou com o apoio dos policiais da Rádio Patrulha, Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e da Força Tática.
Segundo informações apuradas pela reportagem, por volta das 14h40, uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, foi furtada na rua Ibrahim Haddad. A PM foi imediatamente acionada e uma viatura de rádio patrulha, com os policiais Rogério e Sabatin, se dirigiu ao bairro São João, onde, no cruzamento das ruas Anita Costa com a José Abdo, os PMs conseguiram avistar a moto, com dois indivíduos, que tentaram fugir a pé após perceberem a aproximação da polícia.
Após serem detidos, eles acabaram informando que levariam a Honda Biz até a favela do Matarazzo, onde iriam iniciar o desmanche da moto. Várias viaturas se encaminharam ao local e conseguiram deter dois indivíduos com uma Honda CG 125 vermelha, furtada na última segunda-feira (18), na avenida Emílio Arroyo Hernandes.
Eles estavam “pinando” as numerações do chassi e do motor, além de já terem colocado na moto uma placa que pertence a outro veículo, uma Dafra Apache. Peças de motos também foram apreendidas. Os envolvidos, assim como as motocicletas recuperadas, foram encaminhados ao Plantão Policial Permanente, para as providências cabíveis. (Fotos: Jociano Garofolo/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password