Polícia Militar desmantela quadrilha com armas na região

Três homens foram presos e um menor foi detido durante a madrugada desta quinta-feira, 4, na entrada de Nova Granada, com armas e dinamite. Os quatro faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos.

Após a prisão, Rafael de Oliveira Silva, Valdir Machado de Lima, Rodrigo Luis da Silva e o adolescente de 17 anos, de pré-nome Cícero, foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

A prisão ocorreu após a quadrilha ser surpreendida dentro de dois carros, com placas de Sumaré/SP e Campinas/SP. Haviam ainda outros dois veículos, mas ambos conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar da cidade, após patrulhamento pela área, policiais avistaram um grupo de homens em atitude suspeita e decidiram abordá-los. Na abordagem, a polícia encontrou dentro dos veículos, gorros de lã, três pistolas, um carabina calibre 12, além de dinamite. Todos os objetos foram apreendidos.

As autoridades suspeitam que os bandidos planejavam assaltar uma agência bancária na cidade quando foram interceptados. Os assaltantes colocaram até fita crepe na maçaneta para impedir o fechamento automático da porta. Além dos três presos e o menor detido, outras seis pessoas estão na “mira” da polícia por fazerem parte do esquema. Todas são procuradas. (Jornal Diário da Região)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password