Polícia Militar de Votuporanga recupera bicicleta furtada

Os policiais militares desconfiaram do aparente nervosismo do ciclista quando a viatura se aproximou, nervosismo que se transformou em tentativa de fuga pelas ruas do bairro Matarazzo. A bicicleta foi devolvida ao proprietário, o suspeito foi ouvido e liberado.

Neste domingo (9), policiais militares realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando desconfiaram do aparente nervosismo de um ciclista que pedalava uma bicicleta com as mesmas características de uma bike que havia sido furtada no dia anterior, do quintal de uma casa, próximo ao antigo Tiro de Guerra.

De acordo com informações, os policiais se aproximaram e o indivíduo tentou fugir, sendo acompanhado e abordado pelo bairro Matarazzo, onde foi identificado como sendo R.S.R., que questionado sobre a documentação de propriedade da bicicleta, não soube responder.

A vítima do furto foi chamada e reconheceu seu pertence prontamente. Encaminhados para o Plantão Policial, a bicicleta foi devolvida ao proprietário e o indivíduo ouvido e liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password