Polícia Militar de Votuporanga prende jovem após agredir mulher e tentar colocar fogo em criança

Um homem de 24 anos foi preso após agredir sua mulher, de 23 anos e tentar colocar fogo em sua filha pequena enquanto a mesma dormia.

O fato aconteceu na rua Elaine Cristina Jardinetti, no bairro CDHU, em Votuporanga.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. Ao chegarem no local, a vítima informou aos policiais que estava trancada pra fora de casa e que o seu companheiro estava dentro de sua casa com sua filha pequena se negando a deixar o local.

De acordo com a mulher, seu companheiro é usuário de drogas e ficou fora de casa por cerca de quatro dias. Na manhã desta terça-feira (14), a jovem contou que acordou com o autor jogando perfume em cima dela e da criança para posteriormente atear fogo, mas foi contida pela jovem e pelos irmãos da mesma.

A mulher contou também que as agressões contra ela começaram na parte da tarde, quando seu companheiro desferiu vários socos e chutes nela, além de ter pisado em sua cabeça e ameaça-la com uma faca. Após algum tempo ela conseguiu ligar para a polícias, que após negociações com o rapaz, fez com que ele se entregasse.

O autor da agressão foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e violência doméstica/lesão corporal.

O rapaz permanece à disposição da justiça.

A ocorrência foi atendida pela equipe da PM composta pelos cabos Garcia e J. Carvalho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password