Polícia de Valentim Gentil evita ataques de quadrilha

Policiais militares de Valentim Gentil impediram a ação criminosa de uma quadrilha especializada em assaltos e outros delitos. Os criminosos são suspeitos de terem roubado nesta semana, um veículo Prisma em Fernandópolis e praticar outros crimes na região.

Nesta quinta-feira, os indivíduos praticaram um roubo a mão armada em um posto de combustível na cidade de Magda e ainda sequestraram um jovem de 20 anos, em Valentim Gentil.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br na noite passada, um rapaz que dirigia um veículo Gol na estrada rural que liga Valentim Gentil a Meridiano foi abordado por quatro indivíduos fortemente armados que teriam o sequestrado. O plano era roubar o veículo da vítima e praticar crimes na região.

Contudo, a ação criminosa não foi colocada em prática para evitar confronto com policiais militares. A vítima sequestrada foi abandonada em uma propriedade rural na estrada vicinal de Valentim Gentil. Durante patrulhamento pelas imediações, a Polícia conseguiu localizar o Prisma roubado de uma mulher em Fernandópolis na noite da última terça-feira.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos fazem parte de quadrilha especializada em roubo a banco e outros crimes de maior poder ofensivo. Ninguém foi preso e as provas estão sendo levantadas pela perícia para chegar aos acusados.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password