Polícia Militar de Sebastianópolis do Sul prende bando traficando drogas durante festa de peão

No último sábado, dia 02, durante a Festa de peão no município de Sebastianópolis do Sul, policiais militares do 4º GP PM, sob o comando do sargento PM Mantelato, prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes um casal proveniente do município de Macaubal.
Foram apreendidos R$ 74,00, cinco invólucros de maconha, totalizando 0,009 gramas; – 24 (vinte e quatro) invólucros de crack, totalizando 0,014 gramas; – 01 (um) veiculo VW/40.300.
Consta que, durante a realização da festa do peão de boiadeiro de Sebastianópolis do Sul, ocorrida neste último final de semana, um grupo de traficantes da cidade vizinha de Macaubal foi surpreendido pela Polícia Militar (cabo Araújo, soldados Batista e Garrido) que desconfiou das atitudes dos infratores, quando foram abordá-los empreenderam fuga, sendo interceptados na saída da cidade.
Com os suspeitos os policiais encontraram grande quantidade de crack e maconha, sendo presos W.J.F., de 35  anos, e E D.C.C. de 25 anos, que dirigia um caminhão. Eles foram autuados em flagrante de delito pela delegada de Sebastianópolis do Sul, Karina Tirapelli. e permanecerão presos à disposição da Justiça. O caminhão usado na prática delituosa também foi apreendido e recolhido pela Polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password