Polícia Militar de Santa Fé do Sul prende 12 pessoas nas últimas 24 horas

Três ocorrências de flagrante foram registrados e cinco procurados da Justiça foram capturados mediante mandado de busca e apreensão.

Nas ultimas 24 horas foram 12 pessoas detidas na área da 4ª Companhia do 16º BPM/I, Santa Fé do Sul, sendo três ocorrências de flagrante delito e cinco procurados da justiça capturados, conforme segue:

– A primeira ocorrência, ocorreu por volta das 11h50 de ontem (5), quando equipes da polícia militar realizavam diligências a fim de localizar uma pessoa, a qual tinha um mandado judicial de busca e apreensão. O infrator da lei foi localizado e em sua posse encontravam-se uma motocicleta produto de furto, um talão de cheque sem procedência, um CRLV de outra motocicleta produto de furto, uma bicicleta que ele alegou ter adquirido de um usuário de drogas e 30 porções de “crack”. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local, onde ele foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

– A segunda ocorrência se trata de um tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 20h30. A equipe da PM realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Universitário, quando deparou com uma motocicleta, cujo condutor chamou atenção dos policiais por apresentar volume na região da cintura. Foi emitido sinal de parada, porém ele tentou fugir. Após acompanhamento foi abordado e localizado em sua posse 32 porções de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 170. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

– Ocorreu um furto de veículo Fiat Uno por volta das 21h, sendo que as equipes da Polícia Militar, por volta das 04h30, depararam com esse quatro pessoas dentro desse veículo, sendo três maiores e um menor. Todos foram abordados e indicaram outra pessoa como o responsável em ter praticado o furto. O possível responsável também foi encontrado e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde uma pessoa foi autuada em flagrante pelo crime de furto (o último detido), enquanto que os demais que estavam no carro foram indiciados pelo crime de receptação e o menor foi sindicado pelo ato infracional de receptação.

Além das três ocorrências de flagrantes delitos mencionados acima, o efetivo da 4ª Cia da Polícia Militar de Santa Fé do Sul capturou mais cinco procurados da justiça, sendo dois no município de Santa Fé do Sul e três no município de Santa Albertina.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password