Polícia Militar de Santa Fé do Sul flagra tentativa de homicídio

SANTA FÉ DO SUL – A policia militar de Santa Fé do Sul foi acionada na noite de ontem (25) por volta das 20:30 horas, para atendimento a ocorrência de briga entre casal em residência na Rua Três no Bairro Santa Cruz, que culminou em tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local os policiais encontraram uma mulher no meio da rua e estava bastante apavorada, tratando-se da vítima Lucimar Pereira da Silva que havia acionada o 190.

Segundo a vítima, ela estaria morando com o acusado há apenas nove dias, e que o desentendimento ocorreu quando ela disse ao companheiro que iria embora de casa por não suportar mais o ciúme excessivo do mesmo.

Ainda de acordo com a mulher, ao tomar conhecimento de sua decisão o companheiro Adércio da Silva, 44 anos, teria pego um revolver calibre 38 com cinco munições intactas e dito que iria matá-la, neste momento Lucimar disse que abaixou a cabeça e em seguida ouviu um disparo que veio a atingir o piso.

Após o disparo, apavorada e temendo pela própria vida, Lucimar conseguiu acalmar o companheiro dizendo que o amava e que não iria mais sair de casa. Sendo assim, Adércio guardou a arma debaixo da cama e disse que ia tomar “uma”, momento em que Lucimar pegou a arma, jogou pela a janela, e saiu correndo para a rua e através do celular acionou a policia.

A policia militar recolheu a arma de fogo com quatro munições e uma deflagrada, a seguir efetuou a prisão em flagrante do acusado que foi levado ao plantão policial e, após depoimento foi encaminhado à cadeia de Jales.

O acusado deverá responder por porte ilegal de arma de fogo uma vez que não tinha registro, disparo de arma de fogo, e tentativa de homicídio.

Correio Santa Fé

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password