Polícia Militar de Cardoso recupera moto furtada

Um adolescente e um rapaz responderão pelo crime. Ambos já são bem conhecidos na área policial 

A Polícia Militar de Cardoso recuperou uma motocicleta furtada nesta terça-feira (2), pelo centro daquele município. Um adolescente e um rapaz foram conduzidos ao Plantão Policial pelo crime de furto.

Segundo informações policiais, o flagrante aconteceu durante patrulhamento da equipe. Dois indivíduos foram vistos de motocicletas, sendo que um condutor empurrava o outro. Ao notar a aproximação da viatura policial, tentaram empreender fuga. O adolescente tentou se esconder no interior de uma oficina de motos.

Após a abordagem, foi constatado que se tratava de um jovem com várias passagens pela polícia e Fundação CASA, pelos crimes de furto, porte de drogas, lesão corporal e desobediência. Segundo a polícia, o outro condutor abordado que tentou fugir também é conhecido nos meios policiais.

Em seguida, foi feito contato com o proprietário da moto que possui um pátio em Cardoso. A vítima relatou que havia sido vítima de furto e, de imediato, reconheceu a sua moto. Diante dos fatos, os dois indiciados foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi feito o boletim de ocorrência de Furto/Ato Infracional e Localização e Apreensão de Objeto.

#votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password