Polícia de Cardoso evita que homem morra enforcado

Policiais militares do Terceiro Pelotão de Cardoso evitaram uma tentativa de suicídio.
A equipe recebeu uma ligação, cuja solicitante, V.M.S, demonstrou desespero em sua voz, pois disse que o seu irmão ia se matar, pois estava com uma corda no pescoço.
A solicitante estava muito nervosa e não conseguiu informar características pessoais e locais, contudo, devido ao conhecimento que os policiais militares tem junto à população cardosense, reconheceram a sua voz, e imediatamente se deslocaram para o endereço correto, na Vila Progresso.
No local a equipe foi informada que a vítima estava nos fundos da residência e rumou para os fundos, onde se deparou com um homem de 32 anos, pendurado pelo pescoço no galho de uma mangueira.
Sem pestanejar os policiais militares ergueram a vítima, constataram que ela estava viva, cortaram a corda, providenciaram os primeiros socorros até a chegada dos agentes do SAMU, que o transportaram até a Santa Casa de Cardoso.
Após o rapaz ser atendido pelo médico plantonista, ele foi entubado e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, onde permaneceu em observação, sem correr risco de morte.
Tal atendimento policial foi extremamente eficaz, pois além de salvar uma vida, foi uma resposta imediata à solicitação, que mesmo com poucas informações prestadas, dado ao conhecimento dos policiais militares do Terceiro Pelotão PM em Cardoso, sobre os munícipes cardosenses, culminou na excelente prestação de serviço policial militar.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password