Polícia Militar da região leiloa 185 viaturas desativadas

O pátio do 16º BPM/I, sediado em Fernandópolis, está abrigando provisoriamente 185 viaturas arroladas para exclusão através de leilão público. São 20 motocicletas e 165 viaturas de 4 rodas, que vieram dos batalhões de São José do Rio Preto,Catanduva,Mirassol,Fernandópolis e dos Batalhões de Polícia Ambiental de São José do Rio Preto e de Birigui.

O 16ºBPM/I fica na Avenida Líbero de Almeidas Silvares, 3105, Bairro Coester, Fernandópolis/SP.

CRONOGRAMA

A PM pretende se desfazer de 6 mil viaturas inservíveis,sendo 2 mil este ano e outras 4 mil no primeiro semestre do ano que vem. O leilão ainda não tem data para acontecer. Com o objetivo de retirar essas viaturas de Unidades Militares, a Secretaria de Segurança Pública destinou seis pátios de Unidades Policiais militares, sendo duas na capital e quatro no interior (Campinas,Bauru/SP,Fernandópolis/e Sorocaba).

O 16ºBPMI informa que se restringe à organização e segurança das viaturas arroladas, ficando a cargo do GCTI a contratação de leiloeiro e publicação de edital, onde este trará as regras da licitação.
Informações sobre a licitação, editais, valores, lotes e assuntos correlatos estarão disponíveis no site do Grupo Central de Transportes Internos (www.gcti.sp.gov.br), que é o órgão responsável pelo leilão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password