Polícia Militar convoca reforço para prender assaltantes

A Polícia Militar de Votuporanga “ganhou” reforço para ajudar no combate a criminalidade e, principalmente para prender os assaltantes que estão aterrorizando principalmente os comerciantes da cidade.

A reportagem do votunews.com.br apurou que houve um aumento considerável de policiais e viaturas em patrulhamento preventivo e ostensivo nesta quarta-feira, em Votuporanga.

O “reforço” veio dos policiais lotados nos pelotões da região que compõem a 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga, tendo um aumento do número de policiais que patrulham no dia-a-dia.

Em entrevista ao votunews, o comandante da 3ª CIA de Votuporanga – capitão Edson Fávero, disse que o objetivo é prender os assaltantes que estão agindo na cidade nas próximas horas. Para ele, é questão de tempo para que isso aconteça, já que a PM possui pistas dos suspeitos e informações precisas a respeito de cada um deles. “Acreditamos que logo iremos prendê-los, e colocando à disposição da Justiça. Votuporanga não tem espaço para a criminalidade”, disse o capitão.

O comandante explicou que a Polícia já prendeu três duplas de assaltantes que praticaram crimes nos últimos dias, no comércio local, principalmente em farmácias. Fávero ressaltou o brilhante trabalho dos policiais militares na ação que culminou na prisão de dois assaltantes de Rio Preto, durante roubo a um malote em uma farmácia em Cosmorama. Outros assaltantes que roubaram farmácias e açougue em Votuporanga também já foram presos e estão recolhidos na Cadeia Pública da cidade.

Durante esta quarta-feira, policiais de Cardoso, Américo de Campos, Valentim Gentil, Pontes Gestal, Américo de Campos e Riolândia “reforçaram” os patrulheiros durante abordagem e fiscalização pelas ruas de Votuporanga. “Esses crimes não ficarão impunes, pedimos o apoio dos demais pelotões para reforçar o nosso trabalho de patrulhamento pelas ruas da cidade”, disse.

O capitão acredita ainda que os assaltos deverão diminuir na medida em que muitos ladrões deverão retornar para o sistema prisional, pois termina nesta quarta-feira, o prazo para a “saidinha” dos presídios do Dia dos Namorados. O capitão chama atenção dos comerciantes para que não transportem dinheiro em valor alto e redobrem os
cuidados para evitar a ação dos bandidos.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password