Polícia Militar consegue prender o “maníaco da bolsa”

Durante patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar visualizou o suspeito identificado como sendo A.M.S., 31 anos, próximo a sua residência, localizada na rua Irene Galvani Casado, no Jardim Santa Amélia.

Os policiais militares ciente do Mandado de Prisão expedido pelo juiz Jorge Canil, nesta terça-feira, deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a Cadeia Pública de Votuporanga, onde aguardará posterior apresentação ao Ministério Público.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem, o suspeito teria praticado pelo menos nove furtos contra mulheres no bairro Pozzobon, subtraindo suas bolsas durante caminhada e quando na condução de motocicletas, arrancando-as dos ombros ainda em movimento, tomando sentido ignorado após a prática do delito.

Mediante as características fornecidas pelas vítimas e do veículo utilizado, os policiais militares identificaram o “suposto” autor, e após reconhecimento das vítimas, foi notificado o Ministério Público sendo expedido Mandado de Prisão Preventiva.

A PRISÃO

Um trabalho de investigação iniciado desde segunda-feira por policiais militares, coletando informações com moradores da zona norte e identificando características do veículo utilizado, resultou na prisão do indivíduo que ficou conhecido como “Maníaco da Bolsa”.

Desde a última semana o “ladrão” apavorava” mulheres conduzindo motocicleta, aproveitando-se da distração das condutoras, “pareava” ao lado com seu veículo e arrancava as bolsas transportadas nos ombros. Foram aproximadamente 10 vítimas em poucos dias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password