Polícia Militar conclui fiscalização no presídio de Riolândia

A Polícia Militar de Votuporanga concluiu no final da tarde de domingo, uma megaoperação próximo ao presídio de segurança máxima de Riolândia.

A fiscalização contou com o apoio de policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), da Força Tática, além de policiais rodoviários e de Riolândia.

A operação resultou na prisão de mulheres parentes de presos recolhidos naquela unidade prisional.

Segundo informações da Polícia Militar, duas jovens foram presas por tráfico de drogas durante a operação presidio, durante a operação conjunta em fiscalização em veículos de pessoas que visitam os familiares no presídio foram surpreendidas a jovem A.D. V.A, de 25 anos de idade, moradora de Rio Preto com 205 gramas de maconha em meio aos produtos alimentícios.

Em outra abordagem os policiais surpreenderam a jovem P.L de 20 anos de idade, moradora em Nova Granada, que pilotava uma motocicleta, e dentro de uma bolsa havia 2 tijolos de maconha pesando 1.6kg.
Totalizando nas 2 abordagens 1.8 kg de maconha, R$ 500,00 e 2 celulares, sendo elaborado boletins de ocorrência de trâfico de drogas, sendo as 2 jovens recolhidsa a cadeia feminina de General Salgado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password