Polícia Militar apreende motocicleta usada em assaltos

Em uma ação em conjunto entre os policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e da Força Tática apreenderam uma motocicleta roubada no começo do mês de junho, e que vinha sendo utilizada nos assaltos praticados em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, em patrulhamento pelas ruas do bairro Paineiras, a viatura da Força Tática avistou um rapaz em atitude suspeita pilotando uma motocicleta próximo a Escola “Clary Brandão Bertoncini”.

Ao perceber a chegada da viatura da PM, o rapaz tentou empreender fuga, mas foi abordado nas proximidades de sua residência. Questionado sobre a procedência da motocicleta, o indivíduo disse ter comprado de uma outra pessoa pelo valor de R$ 1 mil, não apontando a identificação do vendedor.

Diante disso, a moto e o indivíduo foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Militar. Lá, por meio de pesquisa via PRODESP, foi constatada a procedência da motocicleta, e se tratava de produto de roubo praticado no mês de junho, nas proximidades da avenida Vale do Sol.

Por meio de investigação, a Policia apontou que a motocicleta foi utilizada em alguns assaltos praticados em Votuporanga no último mês.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a moto foi usada por dois assaltantes no roubo a mão armada na Farmácia Avenida, do vereador Serginho Pereira, e em um restaurante instalado na avenida Jerônimo Figueira da Costa.

O rapaz que comprou a moto foi recolhido por receptação, conforme a autoridade policial informou e se encontra à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Votuporanga.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password