Idoso é agredido por menor de idade em tentativa de roubo

Jovem invadiu uma residência e ainda agrediu o morador que precisou ser socorrido ao UPA com ferimentos no braço esquerdo e nas duas pernas

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar composta pela equipe Cb Martins e Sd Valim, com o apoio do Sgt Torres e Cb André, por praticar o crime de roubo, na manhã desta segunda-feira (3), em Votuporanga.

Segundo informações da PM, por volta das 8h50, a vítima ouviu um barulho na janela de sua residência e ao abrir a porta dos fundos para averiguar, deparou com o menor. Em seguida, iniciou as agressões: “gravata do pescoço”, derrubando a vítima pelo chão, e ainda desferindo vários socos e chutes, além de arrastar o morador pelo chão da varanda, causando-lhe lesão no braço esquerdo, e ambas as pernas.

A vítima foi conduzida ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Votuporanga para receber os devidos atendimentos médicos.

No local compareceu a avó do menino para fornecer as informações a respeito do mesmo. Com o apoio do CGP, foi realizado patrulhamento nas imediações, com o intuito de localizar o jovem. Ele foi encontrado poucos minutos depois, na praça São Bento.

Posteriormente, foi conduzido ao Primeiro Distrito Policial, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência de ato infracional de roubo, ficando assim, o menor apreendido.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password