Polícia Militar apreende mais de 1 kg de maconha enterrado em terreno baldio no bairro Estação

Policiais militares apreenderam hoje, por volta do meio-dia, uma grande quantidade de maconha. A droga estava enterrada em um terreno baldio no bairro Estação. Graças a intervenção rápida da Polícia Militar, logrou êxito em localizar essa grande quantidade de maconha.

Conforme informações obtidas pelo Votunews no Plantão da Polícia Civil, os soldados da Polícia Militar Bueno e Datorre, em patrulhamento pela zona sul da cidade, ao cruzar a rua Joaquim Franco Garcia, esquina com a rua Antonio da Silveira, avistaram um homem de bermuda e camiseta branca em atitude muito suspeita deixando o terreno vazio.

Ao avistar a  viatura policial, o suspeito saiu em desabalada carreira, pulando muros e cercas de arame farpado. Diante disso, os policiais adentraram o terreno baldio e localizaram uma sacola plástica em um pé de árvore, cheia de maconha. Ao vasculhar o terreno, os policiais Bueno e Datorre, localizaram mais droga, totalizando cerca de 1,2 quilos, distribuídos em 87 papelotes, com dois pedaços de tijolos de maconha.

Mesmo em patrulhamento ostensivo pelas imediações, não foi possível localizar o suspeito que teve grande prejuízo pela apreensão da droga. A ação policial contou com o apoio do CGP (cabo Aline e soldado Fabiana). A droga foi encaminhada ao plantão policial e a ocorrência registrada pela delegada Karina Tirapeli.

Segundo informações, essa foi uma das maiores apreensões de maconha feita pela Polícia Militar neste ano, em Votuporanga. (Foto Emerson Bortolaia).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password