Polícia Militar apreende droga e captura homem condenado

A Polícia Militar de Votuporanga e região tem feito várias apreensões de droga e tirado de circulação muitos traficantes e homens já condenados pela Justiça.

Policiais militares de Fernandópolis, durante o patrulhamento pelo Jardim Araguaia, deparou-se com uma motocicleta conduzida por indivíduo suspeito que ao perceber a viatura empreendeu fuga pelas ruas do bairro, transitaram inclusive na contramão de direção.

A motocicleta foi acompanhada pela viatura, momento em que o condutor ao jogar algo no chão, acabou colidindo com um veículo, caindo no chão, onde foi abordado. Os Policiais Militares retornaram ao local onde o indivíduo havia jogado algo e localizaram uma porção de maconha.

Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o TC e apreendida a maconha.

CONDENADO CAPTURADO

A Polícia Militar de Jales, na tarde do dia 11 de novembro de 2013, durante o patrulhamento na Avenida Augusto Menezes abordaram a um indivíduo suspeito e constataram que ele era procurado pela justiça. Diante dos fatos o condenado foi conduzido a Central de Policia Judiciária para as demais providências.

 

TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Fernandópolis, na tarde do dia 11 de novembro de 2013, em patrulhamento pelo Bairro Jaime Leone avistou três indivíduos embalando drogas, que ao avistarem a viatura saíram correndo, sendo jogado algo no chão, momento em que foram detidos.

 

Os policiais realizaram o trajeto novamente e localizaram drogas e dois rádios de comunicação. Diante do fato, foi dada voz de prisão e conduzidos a DISE, onde foi ratificada a voz de prisão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password