Polícia Militar apreende CDs e DVDs piratas em Votuporanga

Policiais militares de Votuporanga apreenderam na tarde desta terça-feira, uma grande quantidade de material pirata que estava sendo comercializado por um vendedor da região.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o vendedor ambulante estava comercializando material pirata em grande quantidade, sendo CDs, DVDs, jogos de X Box e Play Station.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o rapaz morador da região teve atitude suspeita ao avistar por duas vezes a viatura da PM na rua Padre Isidoro Paranhos, na área central da cidade. Segundo os PMs, o vendedor teria entrado em duas lojas ao ver a viatura, diante desta suspeita, os policiais resolveram abordá-lo e, em seu poder encontraram grande quantidade de material pirata.

Em razão disso, o rapaz foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência como contravenção penal. Balanço da Polícia Militar constatou que dentro de uma mochila estavam cerca de 450 CDs, DVDs, jogos de XBox e Play Station.

O material foi apreendido e será encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) onde será periciado para ver a origem do produto pirateado. O vendedor responderá por crime de contravenção penal e o material apreendido.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password