Polícia Militar apreende carro com 13 tabletes de cocaína

A Polícia Militar de Rio Preto apreendeu 13 tabletes de cocaína, que estavam escondidos em um carro, na avenida Arthur Nonato, em Rio Preto, na manhã desta quarta-feira, dia 24. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para ser ouvido na sede da Polícia Federal.

A droga, que está embalada, pesava 13,3 kg e será encaminhada para análise. Também foram apreendidos R$1,1 mil dinheiro e um celular.

Segundo informações da PF, policiais da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) desconfiaram do carro que transportava a droga, um Fiat Palio, por causa da placa ser de  Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul, estado de origem da maioria dos veículos aprendidos transportando drogas na região de Rio Preto.

Os policiais pararam o carro na avenida Arthur Nonato, fizeram vistoria no interior e encontraram o entorpecente escondido.

“Com uso do cão farejador Dick, localizamos a droga que estava escondida atrás dos bancos traseiros do carro. O motorista confessou que teria pego o veículo já preparado em Campo Grande e o levaria até São Paulo. Ele disse que recebeu R$ 5 mil para o serviço”, explica o tenente Cássio Lernarduzzi, do Caep.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico. Ele está sendo ouvido na sede da PF e ainda não foi definido para qual cadeia ele será encaminhado.

 

Créditos da matéria: Diário de Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password