Polícia Militar apreende arma de fogo em Santa Fé do Sul

Rapaz de 21 anos pagou fiança de R$ 5 mil após ser autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de fogo, Desacato e Dano ao Patrimônio Público.

No dia 17, após receber uma denúncia sobre um indivíduo que estaria armado em um veículo Corolla prata, ameaçando pessoas, a equipe policial da Polícia Militar iniciou patrulhamento direcionado, localizando o veículo instantes depois.

Ao ser realizada a abordagem, o condutor L.G.C. de 21 anos, saiu do veículo correndo, entrando em um corredor e sendo acompanhado pelos policiais que visualizaram o indivíduo em fuga, arremessando algo em um terreno nos fundos da casa.

O indivíduo foi contido através de técnicas de imobilização, sendo necessário o uso de algemas em razão de seu estado alterado. O indivíduo, ainda, passou a proferir ofensas aos policiais militares a ainda danificou o interior da viatura policial.

Ao ser feita uma varredura no local, foi localizado uma pistola Taurus de calibre .380, que havia sido arremessada durante a fuga.

O autor dos crimes foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Desacato e Dano ao Patrimônio Público, porém após ser apresentado na Delegacia de Polícia o indivíduo pagou fiança no valor de R$ 5 mil e foi liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password