Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Votuporanga apreendeu na madrugada desta quarta-feira, um adolescente por tráfico de drogas.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pelos bairros Estação e Palmeiras I, com vistas a coibir o tráfico de entorpecentes naquela localidade, a equipe de radiopatrulha deparou-se com dois indivíduos sendo um a pé e outro em uma motocicleta de cor preta, no cruzamento da Avenida Conde Francisco Matarazzo com a rua Presidente Dutra.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial,  o motociclista pegou e entregou algo ao indivíduo a pé.

Em seguida, o condutor da moto evadiu-se  do local, momento que os policiais militares conseguiram efetuar a abordagem no indivíduo a pé, que tentou correr no interior da favela em uma “viela” ali existente sendo então abordado e identificado como R.H.N.F. de (17 anos), conhecido nos meios policiais.

 

Em busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do adolescente R$ 10,00 e cinco invólucros (porções) aparentando ser “maconha”. Ao ser indagado o adolescente confessou que vendeu uma porção ao motociclista e recebeu o valor de R$ 10,00 que trazia consigo.

 

Diante dos fatos e evidenciado o tráfico o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com os objetos à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido confeccionando boletim de ocorrência natureza “Ato infracional/tráfico de drogas”, ficando o adolescente apreendido à disposição da Vara da Infância e Juventude e ainda sua genitora compareceu à Delegacia, ficando ciente do crime cometido pelo seu filho.

A ocorrência foi atendida pelo cabo Cândido e soldado Aranha, com o apoio das viaturas I-16315(2°sargento Martinez, cabo Dutra, soldado Santana) e I-16322 – cabos Moreno e Guilherme).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password