Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Parisi 

Indivíduo de 17 anos, que recentemente deixou a Fundação Casa onde cumpriu medida socioeducativa pelo mesmo crime, permaneceu apreendido à disposição da Justiça. 

Na noite de ontem (3), policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas de Parisi/SP, quando ao trafegarem pela rua Luiz Paulo Belucci, próximo do cruzamento com a rua João Velho avistaram dois indivíduos sentados em uma praça, entre eles um jovem já conhecido nos meios policiais pela prática criminosa de tráfico de drogas. 

Ao notarem a presença da viatura, os indivíduos passaram a esboçar atitudes suspeitas, o que levou a imediata abordagem. Em busca pessoal realizada no indivíduo identificado como L.E.B.M., de 17 anos, foram encontradas em seu bolso: cinco porções de cocaína e R$ 50 em dinheiro.  

Questionado, o menor contou que o entorpecente era para seu consumo; ainda em pesquisa de documentos ficou constatado que ele havia deixado recentemente a Fundação Casa, onde cumpriu medida socioeducativa após ser apreendido e acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, onde foi ouvido e permaneceu apreendido à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar daquela Comarca foi acionado e acompanha o caso. O outro averiguado na abordagem foi liberado. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página