Polícia Militar apreende 1.819 pinos de cocaína

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado 1.819 pinos de cocaína no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. A droga estava escondida em um buraco na calçada da avenida Rio Preto, próximo a praça esportiva Paulino Garcia, local conhecido como Jambolão.

Os policias chegaram até a droga depois de observarem comportamento suspeito de um homem, que estaria vigiando o local. Ao ver os policiais, ele fugiu, porém foi capturado nas proximidades.

Durante a abordagem, o suspeito negou que trabalhasse para traficantes e disse não saber da existência de droga naquele bairro. Após procurarem nas imediações, os policiais encontraram o entorpecente embaixo de uma pedra, escondida dentro de um sacola plástica. Os pinos estavam prontos para a venda. A droga e o suspeito, que não teve o nome divulgado, foram levados a Central de Flagrantes de Rio Preto. Ele responderá por tráfico de drogas.

Zona rural

Em outra ocorrência, desta vez na noite de ontem, os policiais apreenderam 86 porções de cocaína, três de maconha e uma de crack em uma chácara no bairro Vila Toninho. A droga estava com o menor de 16 anos. O adolescente foi flagrado enquanto embalava a cocaína. Com ele também foi encontrada uma pistola de pressão e R$ 106, que seriam proveniente da venda da droga.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima foi feita informando que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas. Na Central de Flagrantes, o menor confessou que vendia cocaína e crack, porém alegou que a maconha era para uso próprio. Ele foi ouvido e liberado e o caso encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password