Polícia Militar analisa segurança para clássico entre Fefecê e Votuporanguense

O comando do 16º Batalhão de POlícia Militar esteve na manhã de terça-feira, 04, participando de uma reunião no estádio Claudio Rodante com a diretoria do Fernandópolis F. C.
O principal objetivo foi definir como será o esquema de segurança para essa partida, que marca o reencontro dos dois maiores rivais do futebol da noroeste paulista, Fernandópolis e Votuporanguense. Pela primeira vez, as equipes irão se enfrentar em jogos decisivos, o que deverá atrair um bom público ao estádio.
A diretoria do Fernandópolis informou que foi solicitado a Federação Paulista de Futebol uma carga de 5.000 ingressos. A Polícia Militar solicitou que a carga de ingressos à torcida visitante seja enviada com antecedência, para que boa parte desses torcedores já chegue ao estádio com o ingresso comprado.
Segundo o Capitão Wilson Cardoso Junior, em contato com o departamento de jornalismo da Rádio Mais FM, o esquema de segurança será o mesmo que foi utilizado no encontro desses times em outras oportunidades, porém, o efetivo estará sendo redobrado. Rádio Mais FM

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password