Polícia Militar agindo com rapidez e eficiência

Dois indivíduos de São Paulo foram autuados em flagrante por estelionato, além de procurados pela Justiça e autuados também pelo crime ambiental contra a pesca “Piracema”

Durante a manhã desta terça-feira (22), dois indivíduos de São Paulo que estavam de passagem por Votuporanga foram até uma agência na área central para aplicar golpes de estelionato. Após obterem vantagem da vítima, foram até uma loja de materiais esportivos e cometeram mais um golpe, levando vários produtos.

Não contentes, resolveram efetuar mais compras. Desta vez, a Polícia Militar de Votuporanga foi informada pelo fato que estaria acontecendo no centro da cidade.

Os policiais Cb Mauro e Sd Vinicius se deslocaram rapidamente ao local e com o apoio dos policiais da Atividade Delegada, tiveram êxito em abordar os ladrões que tentaram fugir correndo a pé pela área central.

Foi realizada pesquisa e constatado que os dois ladrões de São Paulo estavam sendo procurados pela Justiça.

Eles foram autuados em flagrante pelo delegado por estelionato, além de procurados pela Justiça e autuados também pelo crime ambiental contra a pesca “Piracema”. Vários peixes foram encontrados no veículo em que os criminosos estavam.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password