Polícia Militar age rápido e prende ladrão na Vila Marin

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu em flagrante, no final da tarde da última quinta-feira (28), T.X.M., de 31 anos, após furto da bolsa de uma professora de 63 anos na Vila Marin. O individuo estava em uma bicicleta e arrancou a bolsa a tira colo da vítima, fugiu, mas foi capturado.
A ação da PM ocorreu por volta das 17h. A Policia militar foi acionada a comparecer na rua Benjamin Constant, no cruzamento com a rua Oiapoc, no bairro Vila Marim, para atendimento de uma ocorrência de furto.
No local, os policiais foram informados pela vitima, a professora B.S.P., de 63 anos, que contou que caminhava pelo local, quando um individuo, vestindo camiseta amarela, em uma bicicleta, se aproximou e arrancou de seu ombro sua bolsa. Algumas testemunhas seguiram o ladrão e acionaram a Policia Militar, que conseguiu deter o ladrão, e com ele, os policiais encontraram R$10 e uma aparelho celular pertencentes á vitima.
O suspeito confessou o furto e disse que tinha jogado a bolsa nas proximidades, sendo recuperada posteriormente. Diante do fato os policiais conduziram o acusado até o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto, sendo determinado seu encaminhamento e recolhimento na Cadeia Publica de Votuporanga, onde deverá permanecer a disposição da Justiça. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password