Polícia Militar acaba com desmanche de motocicletas

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

A Polícia Militar de Votuporanga conseguiu desativar um desmanche clandestino de motocicletas que funcionava na zona rural da cidade, na tarde de ontem. A ação ocorreu após o dono de um veículo subtraído ter localizado parte da moto já montada em outra, com dolescentes no bairro das Jabuticabeiras. Em seguida, a PM foi acionada e localizou o local onde as motocicletas era desmanchadas.

A ação foi desencadeada por volta das 14h, graças a atitude do dono de uma moto, que decidiu investigar por conta própria o furto de sua moto. O veículo foi levado durante ação criminosa entre a tarde e noite do último sábado. A vítima, que trabalha como frentista em um posto de combustíveis na avenida Brasil, deixou o veículo, uma Honda CG 150 Titan, ano 2005, estacionado próximo ao local e, por volta das 22h, quando terminou seu turno, constatou que a moto havia sido furtada.

Com ajuda de amigos, o frentista passou a efetuar buscas à motocicleta por bairros da cidade, até que, na tarde de ontem, avistou em uma casa no bairro das Jabuticabeiras uma motocicleta com Honda Today, com a parte do motor de outra moto e acionou a Polícia Militar. Os indivíduos que estavam com o veículo suspeito, dois adolescentes, tentaram fugir com outra moto na direção da estrada rural que passa em frente ao Horto Florestal e liga ao bairro São Cosme.

Em seguida, entraram em uma propriedade rural, de onde conseguiram se evadir. A PM chegou ao sítio e constatou que no local, funcionava um desmanche de motos, onde foram localizadas todas as perças restantes da moto furtada do frentista, como a carenagem, além de rodas, motor e peças de outras. O pai de um dos adolescentes foi encaminhado ao Plantão Policial, onde afirmou que o filho havia adquirido a moto em um leilão e que o motor e as outras peças, oriúndas da moto furtadas, haviam sido adquiridas no final de semana, de desconhecidos.

Em buscas por aquela região, a Polícia Militar conseguiu localizar os adolescentes com a outra moto, que assim como todas as peças localizadas, acabou apreendida e encaminhada ao Plantão Policial. O caso foi encaminanhado à apreciação do delegado Ali Hassan Wanssa, e registrado um boletim de ocorrência de ato infracional de receptação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password